JOGO DE BANHEIRO

0
Fui na casa de uma cliente entregar uma encomendinha e resolvi levar esse jogo, quando ela viu pediu pra provar no banheiro dela, rsrsrsrs, ficou lindo no banheiro,  ela já ficou usando. A satisfação das clientes me motiva cada vez mais no capricho com cada peça .Em breve eu volto com mais trabalhinhos, tá um corre corre, pois começamos a construir a semana passada, em função do trabalho meu esposo não pode ficar saindo pra resolver as coisas eu tenho que ir...casa de material de construção, levar e buscar nosso filho na escola, mercado, etc e etc, rsrsrsrsrs.Que bom, louvo a Deus pela disposição e saúde!Ah sim, não esquecendo do congresso que participamos esse final de semana, cujo preletor foi Pr Silmar Coelho, um homem abençoado por Deus, foi maravilhoso, fomos muito edificados e sem duvida os frutos virão.

Beijos a todos, que Deus posso proporcionar a todos uma semana abençoadissima.

0 comentários:

Postar um comentário