MAIS URSINHAS

3


OI MENINAS, BOA NOITE! JÁ TEM ALGUNS DIAS QUE ESSAS FOFURAS FORAM ENTREGUES, A BABY É PRA SER COLOCADA EM UMA PORTA DE MATERNIDADE E A GRANDE FICARÁ NO QUARTINHO DA BEBÊ. FICAR LINDAS NÉ?! BEIJOS A TODAS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

3 comentários:

*--* Karina Albuquerque\o/ disse...

Que lindo seu blog amei vou seguir*--*,estou me aventurando nesse mundo virtual estou com blog que tem uma semana vai ser um prazer te-la por la.
beijocasss e um domingo abençoado.\o/
http://felicidadetemnome.blogspot.com/

Josinete Beatriz disse...

OiEliz! Vim te convidar pra participar do sorteio do blog da nossa amiga Nikyta! Você vai gostar de conhecer! Não precisa ser seguidora, mas se quiser seguir, ótimo! Vai lá amiga,quem sabe você não será a sortuda? Indique a pessoa e o blog que lhe convidou, tá? Bjus. Josi

Josinete Beatriz disse...

Amiga, eu ia esquecendo: O blog da nossa amiga é: http://coisinhasdenikita.blogspot.com

Postar um comentário