RESTAURAÇÃO

5


Boa noite!! Hoje quero mostra  um belissimo trabalho que realizei essa semana,  o meu primeiro desafio em relação a restauração ou reforma. Ha uns dias uma pessoa me ligou, hoje cliente, rsrsrs, dizendo que tinha uma mesinha em casa e que queria reforma-lá, eu disse que teria que ver a mesinha,  fui até a casa dela, ai meu Deus!! preta e beeem envernizada, ufa!!  Fui bem sincera, disse que nunca tinha feito aquele trabalho, mais poderia tentar, ela confio e deu muuuuito certo. Está aí o resultado do trabalho, a Alessandra amou, ficou satisfeita com o resultado, e a mesinha que era penteadeira  será  usada  como escrivaninha no  quarto do Otávio. Agradeço a Alessandra a confiança deposita no meu trabalho, e logo estarei mostrando o próximo antes e depois. Beijos e bom final de semana a todos.

5 comentários:

Andrea Melo disse...

owww amiga!
que trabalhão hein!
Mas ficou muito lindo! Adorei a cor!
bjs e ótimo findi.

Anônimo disse...

Olá, Elyzama, parabéns, ficou linda! Adorei a nova cor, ficou muito mais leve. É isso aí, amiga, quem bota as caras acaba aprendendo na marra. Dizem que qto mais vc exercita suas habilidades, mais competente vc se torna. Então é isso. Parabéns e boa semana!
Bjs

Unknown disse...

Oi querida,
ficou maravilhosa.
Tem um selinho pra vc no meu blog, pega lá.
Beijão....

Ateliê Ziroca Art's disse...

Ficou lindo seu trabalho.Bjos

Andrea Guim disse...

Oi, Elyzama!
Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
Bora lá articipar!!!

Obs: Amei a restauração e a cor é a que pintei muitos móveis em casa, inclusive 2 criados mudos que eu e o marido restauramos!
Beijins,
Andrea

Postar um comentário